domingo, 13 de janeiro de 2013

Cursos que ensinam como ganhar Dinheiro Online

Você gostaria de aprender como ganhar dinheiro na internet, mas vê que existem muitos cursos e fica confuso com qual deles você deve fazer?
Neste artigo eu vou fazer uma pequena analise sobre os melhores cursos que ensinam passo a passo como ganhar dinheiro na internet, analisaremos 3 cursos, dois muito reconhecidos na comunidade na internet e um novo curso, que na minha opinião é o mais completo curso de marketing online que fizeram até hoje.
Quero deixar claro que o objetivo desse artigo não é induzir o leitor a escolher determinado curso, pois todos são ótimos, apenas familiariza-lo com eles.

Curso do Dani Edson - Kit Ganhe dinheiro Online 
Certamente os que acompanham esse blog ou talvez até outros relacionados com ganhar dinheiro na internet tenham ouvido falar no profissional em webmarketing Dani Edson.
Ele é uma pessoa que lutou muito para descobrir como ganhar dinheiro online, foram sete anos gastando tempo e dinheiro até descobrir finalmente as melhores formas e estratégias para não apenas ganhar dinheiro, mas muito dinheiro.
Então ele juntou esse conjunto de informações e criou o Kit Ganhe Dinheiro Online. Um pacote de ebooks digitais que ensinam passo a passo, como ganhar dinheiro na internet através de programas de afiliados, venda de produtos digitais, e até criando sites com o curso Como Criar o Seu Site Facilmente. É um curso com bastante informação, eu até não terminei ainda de estudar todos os ebooks do Kit, eu até fiquei perdido no começo, mas seguindo os vídeos tutoriais e o ebook Guia de Inicio Rápido do Kit, com o tempo você começa a ver os resultados.
Esse é um ótimo curso, com informação de qualidade e conteúdo inestimado. Se você desejar conhecer mais quem é Dani Edson e o seu Kit Ganhe Dinheiro Online click no banner abaixo.
Como ganhar dinheiro na Internet


Curso do Rogerio Job - Clube Ganhar Dinheiro
Atualmente, têm surgido na internet muitos sites privados para membros, que é o caso do curso do Rogerio Job. O Clube Ganhar Dinheiro é um site de membros onde você tem acesso à treinamentos exclusivos e ferramentas especiais para ganhar dinheiro na internet. No Clube você aprenderá desde o básico, que é ganhar dinheiro promovendo produtos como afiliado, até o mais avançado que é criar seus próprios produtos digitais. 
E o interessante é que o curso é 100% em vídeo aulas, e não tem nada de complicado, os vídeos são bastante didáticos e simples. O autor do curso, Rogerio Job, se preocupa muito em ensinar as pessoas, e acredita que o melhor investimento que a pessoa pode fazer é em si mesma, o seu curso é bastante respeitado na comunidade dos webmarketers na internet, e no site você ira perceber que existem muitos comentários  ele se preocupa com a opinião de seus cliente e alunos, é um ótimo profissional na área do webmarketing e desenvolveu, além do Clube Ganhar dinheiro, o Negociador Automático, que ensina como você pode aumentar as suas vendas online e lucrar ainda mais com o seu negócio, é um ótimo completo após o curso do seu site de membros.
Veja o próprio Rogerio Job explicar como funciona o site de membros no vídeo abaixo.

Tudo é explicado passo-a-passo! Não preciso nem dizer mais nada, o vídeo já disse tudo.
Para conhecer mais o Clube do Rogerio Job click no banner abaixo:











Marketing Explosivo Pro
O curso Explosão de Marketing foi minunciosamente preparado por vários meses e agora estará a sua disposição.
A ideia dos autores (Charles Rezende e Fabio Pinheiro) não é apenas trazer mais um curso para o mercado, mas sim, uma plataforma completa, com todas as ferramentas necessárias, que lhe de os horizontes certos para você montar seu sistema profissional na internet e ser um internet marketer de sucesso.
Ele ira lhe ajudar a levar seus negócios para outro nível e você sera reconhecido e apreciado no mercado do internet marketing.

O mercado de Internet Marketing no Brasil esta num crescimento estrondoso e, quem souber se beneficiar disto da forma correta e profissional, serão os profissionais que terão mais resultados
e, consequentemente, mais sucesso no médio e longo prazos.
Veja o conteúdo de todos os módulos do curso e como ele ira
lhe ajudar a se tornar um profissional no mercado:
MÓDULO 1: Mudança De Postura
MÓDULO 2: Produtividade E Crescimento Pessoal
MÓDULO 3: Presença Na Internet
MÓDULO 4: Marketing De Atracão
MÓDULO 5: Redes Sociais
MÓDULO 6: Hospedagem E Domínios
MÓDULO 7: Blog Profissional
MÓDULO 8: Escrita Magnética
MÓDULO 9: Paginas De Captura
MÓDULO 10: Gráficos Profissionais
MÓDULO 11: E-Mail Marketing
MÓDULO 12: Vídeo Marketing
MÓDULO 13: SEO
MÓDULO 14: Divulgando Seu Negocio
MÓDULO 15: Funil De Marketing
MÓDULO 16: Estrategias Adicionais
MÓDULO BÔNUS: Dicas Dos Gurus
Acesse o link a baixo e veja o vídeo de apresentação desse curso completo de webmarketing.
350x250

Como você deve ter percebido estes cursos possuem bastante conteúdo. E o melhor, conteúdo de qualidade. Tenha isso em mente. A melhor coisa que você vai ganhar, não só nesses cursos mas também em outros que você talvez faça no decorrer da sua vida, não é o dinheiro e sim o conhecimento.
Tanto é que sem o conhecimento, provavelmente você não ganhará nada, não importa o que você queira fazer para ganhar dinheiro.
Se desejar aprender mais sobre como ganhar dinheiro na internet, e o que esta envolvido nisso, baixe o meu ebook gratuito:

Como Aprender a Ganhar Dinheiro Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário