quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como ganhar dinheiro sem gastar dinheiro.

Você quer iniciar o seu negócio na internet, mas esta muito receoso de investir em algum negócio temendo não dar lucro e você perder o seu dinheiro no investimento que você fez?
Agora não tem mais desculpas para isso pois nesse negócio o investimento é ZERO!
Porém o que vamos tratar nesse artigo envolve trabalho e dedicação.
Tenha sempre isso em mente. NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL NA INTERNET!!!
As pessoas estão em busca de dinheiro fácil e rápido, tanto que muitas são enganadas por golpistas que se aproveitam desse desejo, mas isso não existe, o dinheiro só virÁ de acordo com o nosso trabalho.
Então vamos ao que interessa.

A pouco tempo eu escrevi um artigo falando sobre o marketing multinível, que acredito eu ser uma das melhores formas de se ganhar dinheiro online, e citamos a empresa Imagem Folheados.
A Imagem Folheados é uma empresa seria, que vende produtos folheados a ouro e a prata de fabrica de excelente qualidade.
Ela pode lhe proporcionar um negócio com ótimos lucros de duas formas.

1. Revendendo produtos Folheados: Você pode se tornar um vendedor de folheados comprando na Imagem Folheados pela metade do preço e ficando com o dobro dos lucros na revenda, vendendo para lojistas, de porta em porta, para amigos, parentes, enfim... usando a sua criatividade.

2. Se tornando afiliado: Você pode se tornar afiliado e recomendar os produtos da impressa e ganhar comissões por vendas diretas geradas por você, ou recomendar novos afiliados e ganhar comissões indiretas pelas vendas que eles gerarem.

Como você pode perceber os lucros podem ser bem grandes. Porém, não basta você simplesmente se cadastrar e esperar o dinheiro cair na sua conta, você tem que divulgar.
Abaixo segue um video, publicado pelo webmaketer Dani Edson, de como você pode fazer o seu cadastro na Imagem Folheados.


Cadastre-se no programa de afiliados da Imagem folheados clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário