sábado, 15 de dezembro de 2012

Hotmart um dos poucos PPA do nosso país

Como você já deve saber o sistema de afiliados têm se tornado uma ótima ferramenta de lucro online no mundo. Muitas pessoas estão aderindo a empresas que pagam excelentes comissões e muitas estão se beneficiando disso. Dessa forma para facilitar o relacionamento entre as empresas e seus afiliados, surgiram na internet os Provedores de Programas de Afiliados ou PPA.
O Hotmart é um desses Provedores e um dos poucos aqui no Brasil que faz jus a seu objetivo.
Nesse programa você se cadastra como afiliado e tem a possibilidade de escolher qualquer produto digital disponível que esta à venda no Hotmart. As comissões podem variar de R$5,00 até R$ 100,00 e as vezes até mais dependendo do produto que você escolher divulgar.
Após fazer sua escolha, o site lhe disponibiliza o link de afiliado que terá de divulgar, e às vezes alguns banner, vitrenes, emails e outros meios de divulgação que o afiliado poderá usar a sua disposição para promover o produto.
O cadastro é totalmente gratuito, e além disso existem alguns produtos a disposição que oferecem algumas vantagens, sem contar que você mesmo pode criar o seu próprio produto digital e vende-lo no Hotmart e estabelecer uma comissão para incentivar outros afiliados a promover o seu produto.

Realmente, o Hotmart é uma plataforma de venda de produtos digitais com grande potencial de lucro. E você com certeza deveria de conhecer.



Veja alguns dos produtos mais vendidos no Hotmart:

Búfalos Geradores de Dinheiro (O Clube) 
http://hotmart.net.br/show.html?a=M165045J 

Clube Ganhar Dinheiro - feito p/ você ganhar
http://hotmart.net.br/show.html?a=R165034J 

Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual
http://hotmart.net.br/show.html?a=e169409J

Aprenda Como Importar Roupas
http://hotmart.net.br/show.html?a=E169425J 

Nenhum comentário:

Postar um comentário