domingo, 30 de dezembro de 2012

Compra e venda pela internet


Certamente que você que esta lendo esse artigo já comprou ou então alguma vez na sua vida entrou num site de compras na internet. Sinceramente comprar pela internet é bem melhor do que comprar em uma loja física, principalmente quando você vai fazer isso no fim do ano.
Não precisa enfrentar uma multidão de pessoas de uma loja ou então ficar esperando numa fila para pagar ou tão pouco atravessar meio mundo para comprar uma coisa que infelizmente você não acha no seu bairro, cidade e as vezes até estado.
Isso, acredite ou não, ainda acontece, mas é porque muitos ainda não conhecem a praticidade de se comprar na internet.

Pessoalmente eu sempre gostei de comprar pela internet, principalmente eletrônicos como celulares e cartões de memória. E também é mais em conta comprar pela internet pelo simples fato da oferta e procura. Nós temos muita facilidade de pesquisar qualquer coisa na internet, incluindo algo que queremos comprar. Por isso, graças a essa facilidade, podemos comprar aquilo que queremos com o preço mais em conta e no conforto da nossa casa.

Além da facilidade de se comprar pela internet, há também a facilidade de venda pela internet. Na realidade o maior lucro que se pode obter com vendas é pela internet, não importa o que esteja sendo vendido. Recentemente tem surgido diversos tipos de produtos para venda na internet, mas, acredito eu, nada se compara a venda de produtos eletrônicos.
Ao sairmos para comprar algum celular no shopping, ficamos alarmados com os preços, até alguns chinguillings do camelo, que não duram muito, estão até mais em conta, porque são muito acessíveis e baratos, se você quiser sempre ter um celular diferente.

Mas você por um acaso já comprou um celular pela internet. Se já provavelmente procurou um com um preço mais barato. Você sabia que a maioria dos celulares vendidos na internet são importados da China à preços baixíssimos e depois revendidos mais caros no Brasil. 

Por exemplo no site Como Importar da China ensina passo a passo como importar da china muito barato e revender no Brasil mais caro. Muitos estão utilizando essa estratégia de negócio e estão lucrando bem.
Isso é muito, bom pois assim poderemos sempre encontrar preços acessíveis dos nossos produtos de procura na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário